quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Gel Energético



Hoje eu venho dividir com vocês a minha recente descoberta nesse mundo de suplementos: o gel energético.
Sua função é melhorar a disposição do usuário, ja que ele possui vitaminas do complexo B que agem diretamente no metabolismo protéico e energético. Outro beneficio que ele traz é a sensação de não deixar o estômago pesado, após consumi-lo. Além de ser prático e fácil na hora de transportar (cabe em qualquer bolso).
Bom, tenho certeza de que vocês estão se perguntando: mas qual é o tipo ideal pra mim?
O tipo ideal não tem, o que deve ser levado em consideração na hora da compra do gel energético é a sua necessidade, para o que você quer. Eu usei o HONEY STINGER, da Sintetase.
É muito comum ao longo do dia, devido a uma noite mal dormida ou ao stress, sentirmos uma sensação de cansaço físico e mental. O uso do gel energético nestes momentos pode melhorar a disposição, a atenção e fazer sua mente voltar a trabalhar com mais clareza.

2 comentários:

LETÍCIA CASTRO disse...

Nossa, adorei esse blog! Eu nunca sei quando usar esses produtos e com as suas dicas, acho que finalmente vou aprender!
Passa lá pra conhecer a gente tb, tá bom?
Beijos!

Gabriel disse...

Já usei gel em algumas provas, principalmente em Meia maratona. Sem dúvida dá um "gás" a mais, ainda mais depois da primeira hora de corrida.
Hoje em dia prefiro usar só água mesmo.

teu blog tá lá na lista de parceiros do meu blog.

http://www.cheirodegol.blogspot.com/